Entrar    Quero me cadastrar SOBRE O FÓRUM PCs | PUBLICIDADE | AJUDA | FALE CONOSCO

0Recomendações

Tutorial - driver mod em Live/audigy/xfi

skinnie
Cadastro: 07 Nov 2004

Responder com Citação
Permalink - Tutorial - driver mod em Live/audigy/xfi

Bem pessoal,já que muitos de vocês têm placas de som creative,sobretudo lives e audigys,vou postar aqui um tutorial (um pouco feito a pressa) para disfrutarem um bocadinho mais delas...
è como usarem drivers modifcados,estes drivers são do autor do famoso softmod de audigy para audigy4
aqui fica o tutorial para audigy/live:

1º Desinstalar todo e qualquer driver creative anteriormente instalado,usando depois da desinstalação o programa driver cleaner com as opções creative audio e creative audio lite seleccionadas,sendo de preferivel em modo de segurança

2º Instalar o software original da placa (do cd),em modo "expert" e tirar o tick de onde diz "drivers do windows"

3ºReiniciar o Computador

fazer o download do ficheiro ftp://211.166.8.16/YouP-PAX-Live3.63.03.rar (YouP-PAX-Live3.63.03.rar) e instalar (para as live), para as audigys é http://dodownload.filefront.com/7660878//dbec2f06b09765861dc6d6ad1c54ad15ad8dcd55169c001720b44cbe2a2155b0be60651c61a58d67 (YouP-PAX-AXv3.63.03d.rar)

5ºDesfrutar da placa Smile

Outras opções:

Caso queiram experimentar o software sem ser o original da creative do modelo que estão a usar,mas sim o da augiy 4,em vez de fazerem o passo 2,vão a pasta
YouP-PAX-Fiv2.32.2006.SP2,executam o ikernelupdate.exe e depois o YouP-PAX-Fiv2.32.2006.SP2.exe...e seguem os outros passos..
http://newdownload.it168.com/51f/0219/creative_youppax232sp2.zip

Caso usem o winamp podem instalar o "driver" (não é driver de placa) asio disponivel aqui:http://tippach.business.t-online.de/asio4all/A4A27b4.exe
e usa lo no winamp com este plugin http://www.winamp.com/plugins/details.php?id=156466&show=reviews

abraços..enjoy Smile

edit: Existem drivers e aplicativos também para X-Fi basta estarem atentos a http://www.driverheaven.net/audio-general-technical-discussion

edit2: para quem como eu tem um sisema dual soundcard e usa a creative so para jogosha um programa que transmite o audio da creative para a outra placa,chama-se Velbac e está http://www.driverheaven.net/audio-general-technical-discussion/132412-velbac-sends-audio-creative-soundcard-another-soundcard.html

PS:Sobre lives e X-fi não sei muito sobre estes drivers..instaleios uma vez numa live digital 5.1 e funcaram bemembora fossem uns mais antigos..os 3.33,mas não usei os aplicativos da audigy 4,por isso não há melhor maneira de saberem que é experimentar..
Abraço e curtam o som das vossas creative

HP Dv9575ep
Abit TX5- AMD K6-2 - Matrox Millenium 2Mb- 2xVoodoo 2 12Mb -Creative AWE32
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

skinnie

Responder com Citação
Permalink

ninguém diz nada?sobre o mod em audigys 2 zs eu posso ajudar pois tenho uma..abraço

HP Dv9575ep

lucien_br
Cadastro: 06 Nov 2005

Responder com Citação
Permalink

skinnie escreveu:
ninguém diz nada?sobre o mod em audigys 2 zs eu posso ajudar pois tenho uma..abraço

Olá...
Tenho uma audigy 2 zs também...
Estou usando o driver YouP-PAX-ZSv4.00.exe, mas gostaria de saber se este é mais novo que o YouP-PAX-AXv3.63.03d.exe que acabei de baixar?
Aguardo...

Sempron 64 2800+@2533Mhz(317x8) LTDx3
DFI Lanparty UT NF3 250GB
1Gb G.Skill ZX@DDR504(PC4000)
HD Sansung 40Gb 5400 rpm bicheira
Radeon 9500@331/608 8 pipes ativos

skinnie

Responder com Citação
Permalink

sim é

HP Dv9575ep

Nish-Raa
Cadastro: 12 Jun 2004

Responder com Citação
Permalink

Olá,

Esse driver é compativel com a Audigy SE?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Privada

skinnie

Responder com Citação
Permalink

tanto quanto sei não..mas nada melhor que tentar..
e um modelo da live que também não é compativel..penso ser a value..
mas pode sempre tentar os drivers kX
abc

HP Dv9575ep

Nish-Raa
Cadastro: 12 Jun 2004

Responder com Citação
Permalink

Eu suspeitei que não. Já tentei o kxdrv3537-full.exe, mas não aconteceu nada, foi o mesmo de não ter instalado coisa alguma. Parece que eles têm algum tipo de discriminação com a Audigy SE.
Eu tentaria esse YouP, mas há muito tempo que não consigo fazer nenhum download no filefront, nem depois de formatações. O porque eu não sei! Será o zonealarm?

Obrigado.

Julio Santos
Cadastro: 12 Ago 2004

Responder com Citação
Permalink

Olá skinnie!!!!

Tenho uma Audigy SE instalada no Windows Vista 64.
O Vista reconhece a placa, mas não consigo Controle sobre ela, Equalizar etc.
Poderia me ajudar?

Abraço.

M2N32 - SLI - Deluxe
Athlon 4200 X2
Corsair Value 2Gb DDR2
HD 2X 250Gb
GF 8800 GTS
Audigy SE
DVD RW
Fonte Seventeam 550Wts
Windows XP
Monitor AOC 22" Wide

KurtBr
Membro Folding@Home
Membro Folding@Home
Cadastro: 20 Fev 2004

Folding@Home
Responder com Citação
Permalink

Amigo, eu possuo uma Audigy 2 ZS, se eu fizer esse softmod quais benefícios vou ter?

Abraços.

chemendonca
Cadastro: 19 Jan 2003

Clube Fórum PCs
Responder com Citação
Permalink

Alguém confirma se esses drivers YouP-PAX são mesmo em chinês? Não dá pra ser em inglês? Obrigado!

Página 1 de 1
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens